Em café da manhã pelo Dia do Servidor Público, diretoria do Sinsepol chama categoria para luta

NA LUTA – Rodrigo Marinho, Lindalva Miranda, José Ribeiro e Adão James pedem união da categoria para manter direitos e avançar
A Diretoria do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil de Rondônia - SINSEPOL realizou na manhã do dia 27 de Outubro de 2016, na capital e interior do Estado, Café da Manhã em Comemoração ao Dia do Servidor Público em Rondônia.
Manter a luta e não recuar. Esta é estratégia da Diretoria do Sinsepol, para vencer as armadilhas feitas pelo governo de Rondônia, manter os direitos adquiridos pela categoria e avançar na pauta de reivindicações.
A afirmação foi feita pelo presidente Rodrigo Marinho, durante café da manhã oferecido pelo sindicato aos servidores. Marinho fez um breve balanço dos seis primeiros meses desta diretoria. Falou sobre a reestruturação do sindicato, das tentativas do governo de enfraquecer a luta dos policiais civis, a falta de compromisso do governo com a categoria.
Marinho disse ainda que o momento é de união. Para ele, todos os servidores têm que fechar questão em torno de uma meta: não perder os direitos adquiridos. Ele cita como exemplo a tentativa do governo de descontar, em folha de pagamento, 6% no salário base, referente ao auxílio transporte. Com luta e união de vários sindicatos, o governo recuou e vai devolver, na folha de novembro e dezembro, os valores descontados.