A Diretoria do SINSEPOL repudia veementemente a Proposta do Governo Federal que tramita no Congresso Nacional de Reforma da Previdência, trata-se do Projeto de Emenda a Constituição PEC nº 287/16.
"Estamos trabalhando Nacionalmente junto a União dos Policiais do Brasil - UPB, para resguardar os direitos dos policiais, nossa luta é apartidária e tem o objetivo de lutar especificamente para a manutenção da atividade de risco"
Como forma de protesto a diretoria do Sinsepol ORIENTA aos policias civis PARALISAREM suas atividades das 10h às 11h do dia 28/04/2017 (sexta-feira), para na frente das Unidades Policiais manifestar nossa INDIGNAÇÃO com os termos da Reforma, registrando o ato por meio de fotografia e vídeo com o INFORMATIVO elaborado e distribuído pelo Sindicato para o evento. Encaminhando-se esse material para que a Diretoria do Sindicato (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) realize a publicação do Protesto em nível estadual e nacional.
Ademais, conclamamos que todos os policiais lutem pelos seus direitos enviando e-mail para toda a Bancada Federal.
"Amanhã talvez eu tenha que me sentar em frente aos meus filhos e lhes dizer que fomos derrotados
Mas eu não poderia olhar para eles nos olhos e lhes dizer que hoje eles vivem assim porque eu não me animei a lutar."
Ghandi
A Diretoria.