
O Posto de Identificação de Vilhena já foi no passado o prédio da CIRETRAN. Depois que o governador Ivo Cassol construiu a nova sede da CIRETRAN ele foi repassado para a Polícia Civil implantar no local o Posto de Identificação.
Na época ele já estava precisando de uma reforma. Agora ele está caindo aos pedaços. Como, aliás, estão praticamente todas as delegacias de polícia do Estado, o que tem motivado protestos da Polícia Civil em todo o Estado. Em alguns municípios, como é o caso de Cerejeiras, cansado de esperar pelo Governo Confúcio, os policiais e a população estão reformando as delegacias.
O governo Confúcio abandonou a segurança pública no que tange a equipamentos, delegacias, servidores e tudo o mais. Descobre se agora que também abandonou o posto de identificação em Vilhena onde, entre outras coisas, faz-se exame de corpo de delito, carteira de identidade, entre outros.
As condições precárias do prédio impede um trabalho de qualidade e dificulta o serviço dos profissionais que ali trabalham. As imagens do local não deixam dúvidas de que este governo virou as costas para a polícia civil e para a população que dela depende.