A Diretoria do Sinsepol em conjunto com a Comissão responsável pelo acompanhamento do Processo do Precatório do Salário Minimo, INFORMA a seus filiados que os autos se encontra no Tribunal de Justiça desde o dia 20/10/2017, oriundo da Procuradoria Geral do Estado com o devido parecer técnico ratificando os valores e a metodologia aplicada para os cálculos realizados pela contadoria do tribunal.
Informa ainda, que o Sinsepol e a Comissao de acompanhamento está buscando junto ao Tribunal uma audiencia de conciliacao para fins de parcelamento dos créditos da ação, procedimento esse que será acompanhado pelo patrono do processo dr Hélio Vieira, com a participação do Procurador Geral do Estado.
Insta esclarecer, que qualquer proposta apresentada pelo Estado será imediatamente submetida a Assembléia Geral da categoria para homologacao ou nao.
Quanto aos cálculos atualizados, a diretoria informa que já estão sendo tomadas as providências junto ao Tribunal para o encaminhamento desses valores ao sindicato, que informará, em breve, individualmente aos seus filiados.
Austeridade e luta.