Imprimir esta página
ALVORADA >> DELEGACIA SEM DELEGADO E PRÉDIO PRECÁRIO – FOTOS!

ALVORADA >> DELEGACIA SEM DELEGADO E PRÉDIO PRECÁRIO – FOTOS!

"Cafezinho e água estariam sendo comprados pelos próprios policiais"

Os agentes investigadores lotados na delegacia de Polícia Civil do município de Alvorada D’Oeste, já não sabem mais a quem pedir socorro. Os problemas reclamados pelos policiais são muitos, entre os quais, falta delegado e péssimas condições do prédio construído há mais de 30 anos. Os servidores imputam ao governador Confúcio Moura toda a responsabilidade pela atua situação da Polícia Civil local.

Um servidor que pediu para não ser identificado lamentou a falta de compromisso do governo com a segurança pública estadual. “Acredite, não temos delegado, estamos em um verdadeiro estado de abandono”, declarou.  Além desse problema, os servidores também reclamam das péssimas condições do prédio, construído há mais de 30 anos. Segundo ele, existem infiltrações, répteis, ratos e doenças relacionadas ao mosquito Aedes aegypti. O teto da delegacia corre sério risco de desabar em alguns dos cômodos. “Estamos sobrecarregados e o governo ainda nos pede para cooperar”, lembrou.

Ainda de acordo com os reclamantes, existe a obrigatoriedade da pratica de horas extras, sem serem pagos. Os servidores afirmam que o café e água estaria sendo pago pelo próprio bolso e os banheiros estariam inutilizados.  



Autor:
CentralRondonia
Fotos:
Divulgação
http://www.centralrondonia.com/noticias/ler/id/22932
000

Galeria de Imagens