Imprimir esta página
Diretoria do SINSEPOL denuncia péssimas condições de trabalho no IML em Porto Velho (RO)

Diretoria do SINSEPOL denuncia péssimas condições de trabalho no IML em Porto Velho (RO)

rodrigo_sinsepolhttp://www.comjustica.com/wp-content/uploads/2016/11/rodrigo_sinsepol-300x198.jpg

 

“Segundo Rodrigo Marinho, o governo do Estado de Rondônia não tem respeitado o sentimento das famílias que têm que esperar várias horas pela liberação dos corpos de seus entes queridos”. A afirmação foi feita pelo delegado sindical do SINSEPOL Rodrigo Marinho durante visita ao Instituto Médico Legal em Porto Velho (RO).

O representante da categoria dos policiais civis lamentou também as péssimas condições de trabalho que os servidores submetem-se diariamente para prestar o serviço à comunidade. “Vivemos um caos na segurança pública rondoniense e nossas autoridades parecem fechar os olhos para esta situação. Percebemos que não há interesse de resolver a questão, pois todas as vezes que procuramos os gestores sempre nos deparamos com as mesmas promessas”, lamentou.

De acordo com o diretor-financeiro do SINSEPOL, José Ribeiro, que integra a equipe que faz o diagnóstico da Polícia Civil em Rondônia, há casos de servidores que adoeceram devido à falta de condições de trabalho.

Adão James, diretor-social do Sinsepol, afirma que a população que utiliza os serviços do IML é testemunha de que, mesmo sem condições de trabalho, fazem o possível para prestar um atendimento humanizado.

Fonte: Comjustica.com / Com informações do SINSEPOL

http://www.comjustica.com/diretoria-do-sinsepol-denuncia-pessimas-condicoes-de-trabalho-no-iml-em-porto-velho-ro/

000