A Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Nova Brasilândia do Oeste, mal foi inaugurada e já apresenta defeitos, tendo os trabalhos que serem suspensos.
Na última terça-feira (18) a rede elétrica da UNISP daquele município parou de funcionar. Verificou-se que um rato havia entrado no chamado “grupo gerador” e havia dado um curto circuito na rede elétrica. Levaram mais de 8 horas para solucionar o problema, sendo o atendimento à população potencialmente prejudicado.
Nesta quinta-feira (20), novamente o gerador elétrico apresentou problemas. Algumas pessoas que não quiseram ser identificadas, procuraram a UNISP para registro de ocorrência, porém não foi possível fazê-lo, já que além de não haver energia na UNISP, não há aparelhos como “nobreak” para manter os computadores ligados.
Questionado, o delegado que atua em Nova Brasilândia, Dr. Flaviano José da Silva Júnior, o mesmo narrou que estão paralisados os trabalhos da Delegacia desde às 09h30 da manhã de hoje, sem prazo para retorno dos trabalhos. Segundo o delegado, já foram comunicadas a delegada Regional, Drª. Roberta de Oliveira e a Gerência da Secretaria de Segurança na terça-feira última e na presente data, sendo que no momento não há previsão para retorno dos trabalhos policiais.
Fonte: Anoticiamais
000