Imprimir esta página

Polícia Civil cumpre mandados de prisão na Assembleia Legislativa e na Prefeitura de Ouro Preto

A Policia Civil cumpre mandado de busca e apreensão e de prisão nas cidade Ouro Preto do Oeste e em Porto Velho, pela operação ERGA OMNES. A prefeitura de Ouro Preto e as empresa Dom Bosco Materiais para Construção e órgãos Municipais como SEMECE estão fechadas, a casa do ex prefeito ALEX TESTONI está cercada de policiais e ele foi levado coercitivamente pra prestar esclarecimentos na sede da Policia Civil em Ouro Preto.

Já o seu ex chefe de gabinete e atual gerente MOIZANIEL PEREIRA NIZA foi preso temporariamente.

RODRIGO MOTA GUERREIRO foi preso nas dependências da ALE, mais precisamente no GABINETE DO DEPUTADO LAERTE GOMES, onde, segundo informações, ele estava a disposição.

O Assessor de imprensa da prefeitura de Ouro preto, CRESCÊNCIO JUNIOR, e várias mulheres dos conduzidos também estão sendo investigados.

Sete delegados e mais de 50 policiais estão cumprindo os mandatos de Busca, condução coercitiva e prisões. A Operação é resultado de uma longa investigação de combate à corrupção, e algumas apurações ainda são da OPERAÇÃO LUDUS, de 2014, ocasião que o ex prefeito ALEX TESTONI e o atual Deputado Federal LÚCIO MOSQUINI foram presos juntamente com mais 12 pessoas.

Os mandatos foram expedidos pelo juiz da comarca de Ouro Preto, ROGÉRIO MONTAI DE LIMA. O magistrado autorizou as prisões de MOIZANIEL e de RODRIGO GUERREIRO e negou as prisões de ALEX TESTONI e CRESCÊNCIO JUNIOR.

https://jhnoticias.com.br/policia/policia-civil-cumpre-mandados-de-prisao-na-assembleia-legislativa-e-na-prefeitura-de-ouro-preto/

000