No dia 07/07/2016 foi rejeitado o requerimento de urgência, encaminhado pela liderança do Governo para a votação do PLP 257/2016.
Trata-se de um projeto que vai contra a classe trabalhadora, prevê congelamentos de salário é um retrocesso ao serviço público.
A apreciação do Requerimento resultou em 253 votos favoráveis a Urgência contra 131 contrários. Para a aprovação do Requerimento eram necessários 257 votos, ou seja não foi aprovado por apenas 04 votos.
O Sinsepol enaltece o Deputado Federal Marcos Rogério, o único Deputado Rondoniense, que votou contra a urgência ao mesmo tempo se espanta com os demais Deputados Federais que votou a favor da “urgência” de um projeto que flagrantemente vai contra os servidores públicos.
Anexamos a lista de votantes, para conhecimento de todos ao mesmo tempo conclama a classe trabalhadora, principalmente os policiais civis, para que possam cobrar explicações, pelas redes sociais, e e-mails, dos Deputados que votaram contra os servidores.
E-mail dos Deputados que votaram a favor da urgência:
Expedido Neto E- mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Lindomar Garçon E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Lúcio Mosquini E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Nilton Capixaba: E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Mariana Carvalho: E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
E-mail do único Deputado que votou contra a urgência e favor dos Servidores:
Marcos Rogério E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Deputados que estavam ausentes:
Luiz Cláudio: E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Marinha Raupp: E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.